quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ivete no JP e no JB

Semana bem agitada a minha. Em dois dias, fui à Salvador (BA), entrevistei Ivete Sangalo, voltei a João Pessoa direto para o velório do avô da minha mulher, e fechei a noite de quarta para quinta-feira com o show impecável do rei Roberto Carlos.

Fui à Salvador a convite do jornalista Mário Marques, editor do Carderno B do Jornal do Brasil. Portanto, fui à coletiva de Ivete sobre o novo trabalho da cantora, Pode Entrar, como correspondente do Jornal do Brasil.

Mas o Jornal da Paraíba só me liberou, claro, se eu fizesse um texto também para o nosso jornal.

Portanto, fãs de Ivete, a cantora baiana rendeu duas capas, feitas por mim, em dois jornais distintos, o Jornal do Brasil, no Rio de Janeiro, e o Jornal da Paraíba, em João Pessoa.

Clique aqui para ler a matéria que saiu no JB. A versão digital do JB pode ser acessada aqui.

Clique aqui para ler a matéria que saiu hoje no Jornal da Paraíba.

Quando tiver um tempinho, volto aqui para contar os detalhes dessa viagem, da entrevista com Ivete e do show do rei.

Nenhum comentário: