quarta-feira, 6 de maio de 2009

Minha primeira vez...

Hoje quem acordou o galo fui eu!

Levantei cedo para dar uma entrevista no Bom Dia Paraíba, que começa às 06h30 aqui na Paraíba. A pedido da produção do programa, fui lá comentar a programação musical do IV Cineport.

Foi minha estreia como entrevistado. E, claro, isso dá um puta frio na barriga. Ainda mais quando me avisam pre'u ser rápido! E aí, minha cumadi, não tem quem segure a falta de prática para editar as respostas que brotam na cabeça, em tempo real.

Para quem não viu ou tem coragem de rever, é só clicar aqui!

4 comentários:

Zilah disse...

Gostei do sotaque português para falar "kuduro"!

DB disse...

para vc ver o quanto nos, jornalistas, fazemos os entrevistados sofrer...mas, se me permite uma opiniao, vc se saiu bem.

Anônimo disse...

Minha primeira vez.. num festival.. do lado de lá da telinha.. LOUCA para ver algum comentário a respeito do "meu" curta... claroq ue não vou falar qual é, né? rs... Beijos e bom festival, eu adoraria estar aí!

Gil de todos os dias disse...

Foi muito legal sua primeira vez! Até parece que já nasceu fazendo isso!! E fiquei muito feliz que tenha sido no meu Bom Dia!!
adorei!!