terça-feira, 5 de maio de 2009

Call Girl é adiado para quarta-feira


O aguardado filme Call Girl (foto), de Antonio Pedro Vasconcelos, não chegou a tempo para ser exibido nesta terça-feira (5) e foi substituído por Mal Nascida, de João Canijo

Acabei me atrapalhando e perdi o Onde Andará Dulce Veiga, de Guilherme Almeida. Na verdade, como editor de um jornal impresso, eu tenho na cabeça sempre a programação do dia seguinte. Então, imaginava que hoje era o filme do Zé do Caixão, que é amanhã.

Bastava eu ter me ligado no meu próprio blog! Dããã...

Mas ganhei a noite num outro papo extraordinário com o Vladimir de Carvalho, desta vez sobre o rock de Brasília. O premiado diretor paraibano tem muitos shows – Capital Inicial, Paralamas, Legião Urbana, Detrito Federal – gravados ainda nos anos 1980, entre eles, o lendário show do Legião no estádio Mané Garrincha, que deu o maior rolo.

Confira aqui a programação de quarta-feira!

Nenhum comentário: