
O que eu vi, você deve querer saber. Filas. Muitas filas. Filas longas, filas curtas, filas médias. Eu voto na fila para a Sala Andorinha para o Troféu Humberto Mauro!!!
Filme que é bom, nada! Mas festival é assim mesmo. Você não precisa ver um filme para ter uma noite rica em informação, cultura e arte. Basta encontrar as pessoas certas. E desfrutar do clima do Cineport.
O Cineport é um barato. O lugar é lindo e reúne pessoas bem interessantes. Amantes de cinema, de artes. Os papos nas áreas de circulação são bem interessantes.
Renato Félix, crítico de cinema e meu intrépido repórter lá no Jornal da Paraíba, escreveu no blog dele sobre um dos longas da primeira noite do festiva, Goodnight, Irene. Clique aqui para ler.
A abertura transcorreu sem problemas. Tudo nos conformes.
Aqui vai uma dica preciosa para quem for ao Cinepor: chegue cedo. Não deixe para chegar minutos antes do filme. 1º) estacionamento é algo difícil nas redondezas; 2º) A fila para entrar, apesar de grande, é tranquila. Você paga R$ 2 e entra. Lá dentro, você escolhe a sala onde está passando o filme do seu interesse, e tem que enfrentar outra fila para pegar uma senha (gratuita). O problema é que o espaço é limitado! Então, quem chega cedo, garante.
Clique aqui para saber a programação deste sábado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário