quinta-feira, 30 de abril de 2009

IV Cineport - PROGRAMAÇÃO COMPLETÍSSIMA DA SILVA


Bem, meus caros, deu um trabalhão danado, mas acredito que, assim, estarei prestando um serviço satisfatório aos que gostam de cinema, música e literatura.

Postei, de maneira organizada e ilustrada, a programação completa do IV Cineport - Festival de Cinema dos Países de Língua Portuguesa, que acontece em João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 1º e 10 de maio de 2009.

Neste post, você tem os links para cada dia. Se você sair rolando blog abaixo, vai acompanhar a programação, do último dia (10) para o primeiro (1º).

1º dia / abertura (sexta-feira)

2º dia (sábado)

3º dia (domingo)

4º dia (segunda-feira)

5º dia (terça-feira)

6º dia (quarta-feira)

7º dia (quinta-feira)

8º dia (sexta-feira)

9º dia (sábado)

10º dia / encerramento (domingo)

Algumas informações úteis:

O Festival será na Usina Cultural Energisa (Avenida Juarez Távora, 243 - Torre – João Pessoa – Paraíba), entre os dias 1 e 10 de maio de 2009.

O ingresso para acesso à Usina Cultural Energisa custa R$2 e poderá ser comprado apenas nas bilheterias localizadas nas portarias do evento, na Avenida Juarez Távora 243, e nos fundos do local, na Rua Rio Grande do Sul, s/n, sempre a partir das 14 horas.

No dia 1º de maio a bilheteria do evento começa funcionar às 20h, nos demais dias do Festival a bilheteria abre às 14h.

Depois de entrar na Usina Cultural Energisa, o público deverá se dirigir as bilheterias internas localizadas na Tenda Andorinha, na Sala Digital e retirar os ingressos para as sessões de filmes de sua preferência.

Cada pessoa só poderá retirar dois ingressos por sessão.

Para os eventos musicais, deverão ser retirados os ingressos na bilheteria da Tenda Música a partir das 20h.
A Tenda Andorinha tem capacidade para 600 pessoas por sessão, a Sala Digital, 250 pessoas por sessão e a Tenda Música 1000 pessoas .Os shows serão transmitidos via telão para o Espaço Gastronômico.

Se você quiser ir ao site oficial, clique aqui.

Como editor de Cultura do Jornal da Paraíba, estarei - junto com meus amigos Renato Félix e Astier Basílio - acompanhando o festival para o jornal. Nossos twitters estão lincados ao Paraíba 1, de modo que quem acompanhar a cobertura do evento pelo portal, terá nossas impressões mais preliminares do evento.

Não deixem também de acessar o blog Diversitá, do Ricardo Oliveira.

A gente se vê por lá!

Um comentário:

Lívia disse...

Foi providencial esta sua organizada. Valeu!!!