terça-feira, 19 de agosto de 2008

É un suseço atraz do oito...

Eu não sei se isso acontece porquê eu sou muito ligado à música ou se é porquê eu atraio essas coisas mesmo, naturalmente.

O fato é que as pessoas adoram chegar pra mim com músicas do outro mundo.

Isso mesmo, do outro mundo, porque bizarrices tamanhas não podem ter sido criadas por gente deste planeta.

Estou falando de cantores (sic) como Ednaldo Pereira e Ciço Gato.

Agora é a vez de um tal Jerônimo, que produziu o hit do momento: "Gatinha devoradora".

Me disseram que esse Jerônimo canta dentro dos coletivos no Recife (PE). Outra versão já diz que é em Maceió (AL).

Talvez seja até velha, mas eu conheci hoje.

Aqui eu juntei três cássicos: o citado "Gatinha devoradora", mais "Eu sonhei com John Lennon" (Ciço Gato) e "Cãs e rãs" (desconhecido) para vocês ouvirem em alto e bom som.


Discover !


Aqui estão dois vídeos do caboclo, um tem a música com legendas (!!) e o outro, o próprio carinha cantando o hit.




Nenhum comentário: