quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Campanha: Motosierra no Nordeste!

Flagrei o baixista Leonardo Bianco e o vocalista Marcos Motosierra fuçando no Meu Blog,
no
backstage do Mada. Agora tenho mais dois leitores! (foto: Olga Costa)

Ok, meus 9 leitores, preciso da ajuda de vocês.

O show do Motosierra, no Mada, foi muito bom e acho que quem não viu, tem que ver, e quem viu, tem que ver de novo.

Portanto, vamos começar, agora, uma campanha para trazer o Motosierra para o Nordeste. Dá pra fazer tranqüilo de Maceió (AL) até Fortaleza (CE).

O vocalista Marcos Motosierra me mandou um e-mail hoje empolgadíssimo com a possibilidade da banda fazer uma turnê por aqui.

Os caras já se apresentaram 8 vezes no Brasil, e no Mada foi a primeira vez no NE.

O cachê é combinável e são 4 passagens: uma saindo de SP e as outras três, de Montevidéu (Uruguai).

E os Motosierras são os caras mais tranqüilos que eu já vi. Tudo gente boa, divertidos e camaradas. Não acham nada ruim e estão aí pra se divertir mesmo. Estresse zero.

E aí, quem se habilita?! Tô dando aquela força jornalística...

Para quem não sabe do que eu tô falando, conheça aqui o MySpace do Motosierra.

Para quem não viu os antológicos vídeos do Mada, clique aqui ou aqui (com a participação de Olga Costa).

Ainda vale uma passadinha no fotolog da banda.

5 comentários:

Astier Basilio disse...

Motosiera é qm vai fazer
a trilha sonora
do novo filme do Jason?
(pon)

Anônimo disse...

loco, que nos vengan los hermanos uruguayos! no les van a faltar auspiciantes: Dale Kawashima!

Anônimo disse...

Corrigendo...

loco, que vengan los hermanos uruguayos! no les van a faltar auspiciantes: Dale Kawashima!

Anônimo disse...

corrigendo...
loco, que vengan los hermanos uruguayos! no les van a faltar auspiciantes: Dale Kawashima!

Anônimo disse...

woooowww!!

nao acredito!! vc e O CARAA!!

valeu pela força. e com certeza, a gente vai a voltar no nordeste, viu??
vcs todos sao gente fina PRA CARALHO!!

muito obrigado Andre!! isso ai e o que o rock and roll necesita!!

marcos motosierra