quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Um papo sobre Bossa


Acabei de entrevistar o Miele. Vai sair no Jornal da Paraíba, mas ainda não sei quando irei publicar.

Miele foi lá na redação e conversamos bastante. Hoje à noite, ele apresenta o show 'Um Papo com Bossa', que eu venho falado já há algumas semanas.

Ele contou histórias sensacionais.

Miele você conhece, não?! Foi parceiro do jornalista e compositor Ronaldo Bôscoli e produziu os primeiros shows da Bossa Nova, no Rio.

Eles chegaram a morar juntos. Quer dizer, Miele morou no pequeno apartamento do Bôscoli.

"Essa geração mais nova sempre me pergunta: você foi casado com a Elis Regina, não?! Eu respndo: -Não! Eu fui casado com o marido da Elis Regina", brinca.

"O Bôscoli era um comedor. Comia muita gente famosa. Eu dormia no sofá e o banheiro ficava no quarto. Aí eu acordava, entrava no quarta e tava lá a fulana de tal se ajeitando, e eu 'bom dia'. E ela, 'bom dia', toda constrangida".

O milagre ele conta, as santas, não.

Essa é só uma palhinha. Quem sabe eu não coloque aqui trechos da entrevista em áudio para vocês ouvirem?!

3 comentários:

Gil de todos os dias disse...

ahhh que delícia! esse povo tem tanta história bacana pra contar né?? Ouviria por horas...

Anônimo disse...

esperem:
a história sexual da bossa nova.

DB disse...

Miele tem uma historia muito legal sobre Elza soares e garrincha. É uma história longa, comecei a escrever aqui, mas desisti. Engraçado é que ele parece saber tudo sobre quem comia quem. Só nao fala dele mesmo...até onde eu vi, claro!