quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Paris Hilton para presidente!!!!

Toma, McCain.

Tá bombando na web um vídeo da Paris Hilton, tipo Propaganda Eleitoral Gratuita.

É uma resposta à campanha do candidato John McCain, que usou a imagem dela sem permissão (e nem um pouco amigável).

Em resposta, a patricinha-mor dos EUA fez esse vídeo divertidíssimo, zoando McCain com tiradas ótimas.

"Oi América, eu sou Paris Hilton e sou uma celebridade também. Só não sou dos velhos tempos e não estou prometendo mudanças como aquele velho lá".

"Eu sou só gostosa"

Da-lhe Hilton.

O vídeo acabou indo parar no Funny or Die na terça-feira (5) e em 24 horas já tinha sido visto 3,5 milhões de vezes.

Hoje ganhou legendas no Morra de Rir, a versão brasileira do site americano.

Olha ele aqui:

Veja mais Adam McKay videos no Morra de Rir

4 comentários:

665440174 disse...

... Bem feito, velho cretino, idiota!!!
... PARIS para IMPERATRIZ DO MUNDO!!!!!!

665440174 disse...

... Bem feito, velho cretino, idiota!!!
... PARIS para IMPERATRIZ DO MUNOD!!!

Anônimo disse...

nossa véio, ta ruim pra ler a legenda nessa cor amarela ..
muda pra uma outra cor

André disse...

E quem disse que eu tenho controle sobre a legenda?

Já peguei assim...