terça-feira, 26 de agosto de 2008

The Cult em Fortaleza

O The Cult, uma das bandas mais (vá lá) cultuadas dos anos 1980, estará no Nordeste em outubro. A novidade foi confirmada hoje pra mim pela assessoria do Ceará Music.

Poxa, que legal. O Cult que eu ouvia quando era guri (veja bem, até hoje so conheço de verdade os álbuns Love, de 1985 - que, por sinal, estou ouvindo agora -, e Electric, de 1987, estará aqui, bem pertinho de casa.

O Cult eu ouvia na mesma época que o Sisters of Mercy e o The Mission. O The Mission eu vi em 2002 no Abril Pro Rock daquele ano, junto com meu amigo Paulo Santos. Foi uma aventura e tanto, não Paulo? Chegamos no meio do show, pensando que ainda era a passagem de som!!!! Os caras tocaram cedo pra caralho.

Pronto, agora só falta o Sisters vir aqui pra João Pessoa.

O Ceará Music vai rolar entre nos dias 9, 10 e 11 de outubro no Marina Park Hotel e no Mucuripe Club. É assinado pela D&E Entretenimento e pela 77 Eventos e Promoções.

Além do Cult já foram confirmados o grupo sueco de hardcore Millencolin, NX Zero e Rita Lee. Hoje, Pitty e Capital Inicial entraram na escalação.

Clique aqui para ir ao site do Ceará Music.

Abaixo, uma seleção que eu fiz de músicas dos discos Love e Electric que eu gosto:


Discover The Cult!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei, que loucura essa aventura, ein? e a volta?? e aquela "roloflex' de faz de conta??? as "belas" fotos do palco... hahahahaha.

Sarah Falcão disse...

Dé, The Cult!!!! =D~~
Ai, que se não fosse o Jesus ans Mary Chain no festival Planeta Terra em Novembro eu até ia, viu? Pena ter bolso de estagiária ainda :(