terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ando tão ocupado...

Meus queridos 9 leitores, estou tão triste... tenho vindo pouco aqui compartilhar o que se passa no mundo da música e da tecnologia, e por isso estou triste, porque sei que vocês estão indo embora, me abandonando...

Mas é que esse dias têm sido bem corridos.

Eu praticamente estou sem fim de semana há duas semanas. Primeiro, cobri o Mada. Neste último, tive aula o sábado inteiro e, no domingo, fiz um curso de noivos (?!), para poder casar na igreja (!), de modo que eu tô emendado, sem ver um diazinho de folga.

Além do mais, ando meio enrolado com o apartamento. Lembra que no começo deste blog eu iria falar sobre como é sofrido escolher o apartamento e doloroso comprar um. Pois é, eu e Lílian até achamos, mas eu estava esperando todo o processo terminar para postar um texto aqui a respeito desta louca aventura.

Fora isso, minha jornada de redação e Funesc têm sido bastante intensas.

A gente tá produzindo muito lá no Jornal da Paraíba. Bastante entrevistas e pautas, graças à Deus. Hoje trouxemos entrevista exclusiva com Deborah Colker (foi o Renato Félix quem fez). Amanhã (quarta, 27), tem uma entrevista com MGMT que a produção do Tim Festival passou só pra gente (pelo menos na Paraíba) e também amanhã eu entrevisto, por telefone, o pessoal do Cansei de Ser Sexy sobre o disco novo.

Domingo o JP trouxe três apostas minhas na nova música pop. Todas eu vi no Mada, portanto, já são conhecidas aqui de vocês: Curumin, Mallu Magalhães e Lunares. Mas os textos são inéditos. O próximo post terá a matéria do Curumin e eu também colocarei músicas do fabuloso disco dele e trechos bem legais da entrevista, em áudio.

A quem interessar possa, sábado que vem, no teatro Santa Roza, aqui em João Pessoa, estarei ministrando uma oficina de assessoria de imprensa para grupos de teatro, dentro da programação da Mostra Estadual de Teatro e Dança. Começa às 10h.

Então é isso. Espero voltar à velha forma o mais breve possível. Portanto, não sumam, ainda!

3 comentários:

Gil de todos os dias disse...

ôw meu jejui! que drama!!
O SBT tá selecionando pra uma nova novela mexicana que eles vão exibir... rsrsrs

. disse...

Tô sempre passando por aqui, no rolê diário.

Abração!

Felipe Gesteira disse...

Eu estava sem internet! =D