sábado, 23 de agosto de 2008

A música do fim de semana



Olha, teve gente me cobrando a música do fim de semana (passado), que não postei porquê tava no furacão do Mada (em compensação, vocês viram, ouviram e leram algumas bandas nacionais bem legais).

Então estou de volta hoje com uma dica que me foi passada pelo querido André Ricardo Aguiar, escritor aqui de João Pessoa, a quem já deu dicas de Sigur Ros.

A pedida é o The Last Shadow Puppets, que nunca ouvira falar até ele gravar um CD pra mim.

Estava pesquisando agora, e descobri que é um projeto entre Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys (bem que desconfiei...), e Miles Kane, de uma banda indie chamada Rascals.

O disco se chama The Age Of The Understatement e saiu lá for a no começo de maio.

À primeira audição, parece o Racounters de Alex Turner. E, cá entre nós, dá de 9 no Arctic Monkeys. E ainda tem as luxuosas London Metropolitan Orchestra.

Aqui está um vídeo da faixa-título do álbum


Conheça mais no MySpace da banda.

2 comentários:

Ana Galdino disse...

Arrasaram! E eu que já gostava pacas dos Monkeys, amei! Ei, gostei muito muito do post. A gente encontra tudo sobre a história do álbum nele.

A MTV fez um programa na semana passada explicando tudinho, mas o teu blog dá acesso às páginas dos caras. Muito bom!

Beijo!

Gil de todos os dias disse...

EEEI, aprendi a colocar música no meu bloguinho também!! hihihihi
tô ficando uma mocinha!! =)