sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mada terá Sepultura, Rappa e Pato Fu




Sepultura, O Rappa, Pato Fu (de cinema para baixo) e ainda Seu Jorge e Lobão serão algumas das atrações da edição de 10 anos do Mada – Música Alimento da Alma.

Uma fonte bem segura garantiu que esses nomes estarão no festival, que oficialmente só confirmou os nomes de Malu Magalhães (SP), cantora e compositora paulistana de 14 anos, considerada uma das grandes revelações deste ano, as potiguares Brand New Hate, Lunares, Isaac e a Síntese Modular, Rosa de Pedra e BarbieKill, além da carioca Macanjo, vencedora da seletiva Mada Laboratório Pop.

Sepultura e O Rappa estão em estúdio gravando discos novos (O Rappa, aliás, promete lançá-lo em agosto). Pato Fu chega em Natal com a turnê ‘Daqui Pro Futuro’ e Lobão mostra por lá o seu ‘Acústico MTV’.

O Mada – que é um dos festivais de música pop mais legais do país – acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, novamente na Arena do Imirá, em Natal, RN.

Atrelado ao festival, vai de 30 de junho a 5 de julho a 7ª edição do Curta Natal, que este ano receberá filmes de longa-metragem, além de suas tradicionais mostras competitivas.

Já nos dias 25 e 26 de julho rola as seletivas Radar Indie, que irá escolher bandas para se integrar à programação deste ano.

É bom ficar ligado no www.festivalmada.com.br

3 comentários:

Cla disse...

Eita,blog de Cananéa!hehehe
Espero que meu irmão toque no Mada,pra eu ir de novo!;)

Gil de todos os dias disse...

Huuummm, muito legal!
Pra ficar bem sua cara mesmo não tinha como não falar de música!!
beijinho

Guy Joseph disse...

Grande Cananéa, bem-vindo ao cyberspace, com sua inteligência e savoir-faire o seu blog vai bombar!
Estou residindo em Bananeiras e adorando o frio...
30 de julho, tem exposição fotográfica, minha. Vai ser no Banco do Brasil e faz parte dos evento, "Caminhos do Frio". Se der para aparecer...
Abraços
Guy Joseph Meu e-mail: guyjosephfotografo@gmail.com