segunda-feira, 30 de junho de 2008

Filmes e Playstation!


O sábado foi de decoração e apartamento.

No domingo, vitamina C, filmes e até Playstation!

Pois é, resolvi pegar emprestado um PS2 (é assim que vocês, jovens, chamam, não?!). A idéia era ligá-lo no home-theater e jogar 'Gods of War' em 5.1, mas eu não fui muito feliz não.

O PS2 não tem entrada indepentende de áudio. Vídeo e áudio tem uma saída só, num cabo - como eu chamo aquilo??!! hummm... - um cabo que tem um determinado plug na ponta e o tradicional RCA (aquele vermelho, branco e amarelo). E tudo colado. Daí tive que botar na TV, e depois pegar outro RCA de áudio e jogar da TV pro HT. Não ficou 5.1

Alguém sabe como eu jogo PS2 em 5.1?

Ah, quanto aos filmes, aqui vai a listinha:

- Apenas Uma Vez (Once) - É um filme independente, que chegou a ganhar o Oscar por Melhor Canção Original em 2007. Meu amigo Berg, fotógrafo lá do JP, fez um curso em Nova York e conheceu o astro e autor das canções e acabou descolando um autógrafo para mim - tá na foto aí de cima. Eu achei o filme meio chatinho.

- Escolhas Erradas (American Crude) - Acabou de chegar às locadoras. Tinha tudo para ser bom: comédia policial onde várias histórias – dos personagens mais bizzaros que temporada (um velho pedófilo, dois mexicanos malucos, uma ex-presidiária sexy, uma transexual e por aí vai) – convergem para um crime. Mas nem o elenco conhecido - Rob Schneider (‘Gigolô por Acidente’), Michael Clarke Duncan (o grandalhão de ‘À Espera de Um Milagre’) e Jennifer Esposito (‘Táxi’), entre outros - segura a fita.

- Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas) - Esse eu e Lílian fomos ver no cinema. Estrelada por Cameron Diaz e Ashton Kutcher. Isso lhe diz alguma coisa?! Comédia romântica para ver no final da tarde de domingo mesmo e fazer uma média com a patroa. Mas, garotos, podem ir que é diversão garantida sim.

- Lust, Caution (Se, Jie) – O tão premiado drama de Ang Lee (vencedor do Festival de Veneza de 2007) foi o último da leva, mas só agüentamos metade, vencidos pelo cansaço. A primeira metade lembra ‘O Que é Isso Companheiro’. É sobre um grupo de reacionários que, durante a invasão japonesa sobre a China, na II Guerra Mundial, planeja assassinar um importante político, peça-chave da ocupação. Parece promissor. Mas agora vou ter que voltar pro início e ver de uma talada só.

Um comentário:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

Vc não merece um autógrafo do Glen! Vc achou uma das melhores coisas do ano "chatinha". Chatinho é vc, rapá! =P

E se liga aí, eu citei que vc agora está de blog há séculos no Diversità:

http://diversita.blogspot.com/2008/06/fatos-livres-pesados-e-soltos.html

aquele abraço!