quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sam Raimi fala sobre quarto filme da série Homem-Aranha

O diretor da franquia da Sony Pictures, Homem-Aranha, Sam Raimi, voltou às páginas dos jornais, revistas e da internet para reafirmar sua paixão pelo famoso personagem que nasceu dos quadrinhos e ganhou as telas de cinema para se transformar em uma das séries cinematográficas de maior sucesso dos últimos tempos, informou um comunicado da Sony Pictures, divulgado agora há pouco.

Em entrevista ao site Coming Soon, Raimi falou como foi aceitar dirigir o quarto filme da franquia, que chegará aos cinemas do mundo inteiro no dia 6 de maio de 2011.

“Eu só queria fazer o filme com Tobey Maguire porque meu interesse é deixar o personagem de uma forma mais profunda que nós nunca havíamos experimentado antes. Isso acontece com a familiaridade, um conhecimento de muitas coisas que são básicas. Eu acredito que este filme realmente nos permitirá explorar ainda mais seu íntimo como ser humano, o que vem a ser a verdadeira razão de eu estar aqui desta vez”.

Os detalhes da história de Homem-Aranha 4, que no momento está sendo escrita pelo roteirista David Lindsay-Abaire, permanecem em segredo absoluto.

Sem ainda revelar curiosidades como quem será o(s) próximo(s) vilão(ões), Raimi ressaltou que seja, lá qual for a história, ela deverá estar pronta nas próximas semanas e certamente estará focada em agradar em primeiro lugar o público.

“Definitivamente eu quero que meus filmes agradem o público. Se ele não gosta, eu não vejo sentido para continuar. A gente realmente busca satisfazer as pessoas”, confessou Raimi.

Nenhum comentário: