
Em entrevista ao site Coming Soon, Raimi falou como foi aceitar dirigir o quarto filme da franquia, que chegará aos cinemas do mundo inteiro no dia 6 de maio de 2011.
“Eu só queria fazer o filme com Tobey Maguire porque meu interesse é deixar o personagem de uma forma mais profunda que nós nunca havíamos experimentado antes. Isso acontece com a familiaridade, um conhecimento de muitas coisas que são básicas. Eu acredito que este filme realmente nos permitirá explorar ainda mais seu íntimo como ser humano, o que vem a ser a verdadeira razão de eu estar aqui desta vez”.
Os detalhes da história de Homem-Aranha 4, que no momento está sendo escrita pelo roteirista David Lindsay-Abaire, permanecem em segredo absoluto.
Sem ainda revelar curiosidades como quem será o(s) próximo(s) vilão(ões), Raimi ressaltou que seja, lá qual for a história, ela deverá estar pronta nas próximas semanas e certamente estará focada em agradar em primeiro lugar o público.
“Definitivamente eu quero que meus filmes agradem o público. Se ele não gosta, eu não vejo sentido para continuar. A gente realmente busca satisfazer as pessoas”, confessou Raimi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário