sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Dança do siri para geeks

E aí chegamos a 2009.

Comecei o ano ouvindo as Puppini Sisters e vendo Californication com minha senhora.

Tudo tranquilo, segundo as novas regras da ortografia.

E o Word, que agora não me deixa escrever mais correto. Eu ponho creem, ele altera para “crêem”. Eu escrevo feiura, ele muda para “feiúra”.

Cá entre nós, eu acho um saco essa reformas todas. Além de termos a gramática mais complicada do planeta.

Mas acho que nesta, quem se deu pior foram os portugueses. Afinal, a bem da verdade, essa norma não unifica o português de lá e de cá, mas sim, abrasileira o português de lá. Já reparou?

Mas eu queria mesmo compartilhar com você um dos vídeos mais legais de 2008.

Vendo uma das milhares de retrospectivas na web, achei este vídeo aqui:

Sujeito não sei de onde, com jeitão de nerd, Matt Harding inventou uma dança esquisita e editou um vídeo onde ele aparecia em vários lugares. Uma espécie de dança do siri para geeks.

A coisa virou uma febre tão grande que ele acabou sendo patrocinado para viajar o mundo fazendo essa dançinha esquisita aí. O resultado foi a versão 2008 de “Onde danado está o Matt?? (Where the Hell is Matt?), que é este vídeo aí de cima, visto por mais de 15 milhões de pessoas.

Ah, eu queria viajar o mundo inteiro, bancado. Mesmo que fosse para fazer uma coisa idiota dessas.

E ainda teria outro idiota que acharia isso bacana e divulgaria no próprio blog. :-(

Um comentário:

Gil de todos os dias disse...

Façamos mais idiotices então! Quem sabe um dia não dá certo?!! =)