quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Todos os Cães Merecem o Céu

"Eu não sou cachorro, não
Pra viver tão humilhado
Eu não sou cachorro, não
Para ser tão desprezado"

"Que tristeza eu sinto agora
Em minha vida
Em ver tua boca, unida assim
Em outra boca
Ao ver teu corpo, seguro assim
Por outros braços"

"Obrigado, Querida
Muito obrigado, por ouvir você dizer
Que entre nós não há mais nada
Eu lhe agradeço por você ter evitado
Que fosse eu que decidisse essa parada"

"Amigo,
Por favor, leve essa carta
E entregue àquela ingrata
E diga como estou
Com os olhos rasos d'água
E o coração cheio de mágoa
Estou morrendo de amor"

"Esta noite eu queria que o mundo acabasse
E para o inferno o senhor me mandasse
Para apagar todos os pecados meus"

Morre Waldick Soriano.

De acordo com o site do Estadão, o grande cantor baiano morreu na madrugada desta quinta-feira, às 5h45, em decorrência de câncer de próstata. Waldick tinha 75 anos e estava internado no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro.

Meu Blog está de luto.

Aqui, cinco músicas para reverenciar a memória de Waldick Soriano:

Um comentário:

Unknown disse...

E eu passei a vida inteira achando que ele morreria de cirrose! Tá, tá, tá... forcei a barra, admito!