sábado, 27 de setembro de 2008

A música do fim de semana

Alguém estava com saudade das minhas dicas semanais de música?

Acho que não. Ninguém reclamou. :-(

Mas hoje, enquanto esperava meus pais para o almoço, resolvi vasculhar os MP3s do meu celular e botei para rolar o disco novo do Morcheeba.

O Morcheeba é uma das minhas bandas de cabeceiras. O grupo se garante pelas ótimas bases e por ter sempre cantoras extraordinárias nos vocais.

Mesmo depois que a titular Skye deixou o grupo, dois discos atrás, o grupo continou a encontrar vocalistas acima da média.

Tive a tremenda satisfação de ver o Morcheeba ao vivo no Tim Festival de... 2005, acho. Inesquecível.

Eu iria disponibilizar a música "Enjoy the ride" para vocês ouvirem, mas quando vi o clipe, alucinei geral! O vídeo é fantástico e espero que vocês gostem.

A quem interessar possa: 'Dive Deep', o nome do novo álbum do Morcheeba, não foi lançado no Brasil. Que pena.

Nenhum comentário: