sábado, 27 de setembro de 2008

Blues para a familia

Acabou que eu iria fazer a cobertura do Oi Blues By Night com o Blue Jeans mas nem fiz. Parte porquê não tive tempo mesmo, parte porquê a produção desse show específico, que eu ajudei a fazer, me deixou tão cansado e pra baixo que eu não tô querendo mais nem tocar no assunto.

Neste exato momento, não tenho, por exemplo, fotos nem vídeos do show para postar aqui.

Mas três coisas eu preciso dizer a vocês sobre esse show:

- Naquela quinta-feira, tudo deu errado pra mim. Perdi a carteira com todos os meus documentos (porque dinheiro eu não tenho mesmo) - mas já achei, graças à Deus -, uma matéria que tinha feito pro jornal de domingo sumiu e eu tive uma série de pequenos e incovenientes contratempos em relação ao show;

- Mas, no fim, tudo funcionou. O show começou meio morno, mas pegou fogo do meio pro fim. Escrevi uma crítica para o Jornal da Paraíba. Quem quiser, clique aqui.

- Para encerrar, estou orgulhoso do povo de João Pessoa. A cidade é pequena e, de certa maneira, vejo as pessoas bastante acomodadas. Para reclamar que não acontece nada na cidade, todo mundo reclama. Mas para prestigiar os eventos, ninguém sai de casa. Mesmo com uma divulgação mínima, um bom número de pessoas - de várias idades - saiu de casa para conferir o show de uma banda completamente desconhecida na cidade. O projeto começa cedo (por volta das 20h) e termina cedo (antes das 22h) e fiquei muito feliz de ver muitos papai e mamães levaram seus filhos pequenos para curtir o blues.

Apesar dos pesares, foi uma festa muito bonita. Que venham mais!

Um comentário:

Gil de todos os dias disse...

É... eu começo a acreditar que o povo tá começando a acordar pros eventos aqui. Eu fui ao último By Night com Kisser e foi muito bom! Cheguei atrasada (passei o show "todo" conversando com Osias, já valeu!!) mas curti muito o que ví. A galera se jogou mesmo, entrou no clima. Foi bacana!