Chove chuva, chove sem parar.
Jorge Ben Jor – que já tocou duas vezes no Mada – não estava lá desta vez, mas sua música, regravada com sucesso pelo Biquíni Cavadão, era bem apropriada para o encerramento do Mada 2008, sábado (16), em Natal.
Sob os versos de “Chover (ou invocações para um dia líquido)”, caiu um toró que não parou pelas três atrações seguintes: Josh Rouse, Seu Jorge e Montage.
A chuva fina e constante alagou o animo do público que saiu de casa naquela noite, muito provavelmente para ver Seu Jorge, que nunca se apresentara em Natal.
O show do Seu Jorge foi bem chato, comparada ao que eu vi
O que terá acontecido ao cantor carioca?
Antes dele teve o Josh. “Obrigado por terem ficado na chuva”, agradeceu, em inglês, o cantor e compositor norte-americano, bastante queridinho da critica e um compositor e letrista talentoso. Mesmo debaixo de chuvam, havia fãs cantando junto as músicas de Josh.
Josh fez o que prometeu, um apanhado dos seus quatro últimos trabalhos. O set list você viu aí embaixo, né? Entre os melhores momentos, “Come back (Light therapy)”, do elogiado 1972 e “Sweetie”, faixa que abre o novo CD, Country mouse, city house. Fechou o show com “Directions”, da trilha do filme Vanilla Sky, que nem constava no set.
Paola e Fabiana, as tour managers locais, me falaram que Josh
O Montage eu não vi. Tava chovendo muito, eu tava todo molhado e com frio. Fiquei no backstage.
Aqui, vídeos das bandas de sábado que eu mais gostei:
Rosa de Pedra (RN)
Mallu Magalhães
Josh Rouse cantando “Directions”
Nenhum comentário:
Postar um comentário