quarta-feira, 25 de junho de 2008

Zumbis em Santa Luzia!

Estou gribado! Axa saco!

Arrasta-pé levantou a poeira e quem se lascou fui eu!

Enfim, para resumir beu São João, foi muito mel de abelha, rubã e vitamina C.

Sorte o laptop ter ido junto. Daí pude ver filminhos. Entre eles, o divertidíssimo ‘Zombie Strippers’.

Ah, eu gosto de filme trash, pô!

E se você também gosta, vai gostar desses aí.

‘Zombie Strippers’, inédito no Brasil (deve sair direto em DVD) é bem feitinho. Bem feitinho, no mundo trash, é um elogio que se dá quanto o filme diverte pelas piadas ridículas, pelas mocinhas bonitas e tem uma iluminação legal (porque uns são tão toscos e escuros que ficam até ruins de enxergar).

O enredo: militares (sempre eles) desenvolvem uma arma biológica para criar super soldados. A tal arma escapa na forma de vírus que mata as pessoas e depois as ressuscitam na forma de mortos-vivos comedores carne humana.

Atchim!

Acontece que, não se sabe por que cargas d’água, esse laboratório fica ao lado de uma casa de strip-tease. Lá, as duas maiores strippers do pedaço se estranham. Quando um zumbi resolve dar um tempo no lugar, após um dia de duro de trabalho, acaba contaminando uma das strippers, que vira uma super-zumbie-stripper que faz o maior sucesso entre a rapaziada do lugar.

Pouco tosco não, graças à Deus!

Por que ver?

1) Porque as meninas são muito gatas – apesar de que as mais gatas, não tiram nem uma lasca da roupa;
2) Para dar boas risadas – você não achou que iria sentir medo num filme assim, achou?
3) Porque tem Robert Englund, que já foi Freddy Kruegger no cinema;
4) Porque tem um servente mexicano no clube simplesmente hilário.

Dá uma procurada na net que você encontra facinho para baixar.

Atchim!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu odeio filme trash Andrézinho... Mas estou adorando seus textos sempre bem-humorados e descontraídos... Mesmo quando está gripado e defendendo ardorosamente o cinema trash!!! hehehehehehehehe!