domingo, 8 de junho de 2008

Aula às 08 da madrugada de domingo. E tá chovendo

Tá chovendo pra caramba. São 07h30 da madrugada e eu acordo para ir à aula. Aula no domingo. Que poxa.

Tenho 32 anos, edito o caderno de cultura de um dos maiores jornais diários de João Pessoa, Paraíba, presto consultoria em comunicação, consultoria em arte, cultura e entretenimento na Fundação Espaço Cultural da Paraíba, faço pós em Redação Jornalística, estudo cibercultura, coleciono DVD originais (sim sou um ser em extinção), vou casar em novembro e procuro apartamento para comprar.

Imagine o dia-a-dia de um cara assim.

Reunião de pauta, pautar equipe, bater crítica do disco novo de Chico César, programar o Oi Blues By Night, dar entrevista pra revista de shopping, sair para visitar apartamento na zona rural do Bessa, entregar documento na Caixa, comprar presente do Dia dos Namorados, comprar presente pra Toinho, assistir aula de 08h às 18h (no sábado!), ir para velório, ter paciência na Epitácio Pessoa, dar um beijo na mãe, convencer Lilian que não dá para comprar um cachorro de 1.200 reais, fazer trabalho de Novas Tecnologias, ler Pierre Lévy, ver as Crônicas de Nárnia, dar pitaco na lua-de-mel, nas flores da decoração, comer, dormir, fazer xixi...

Uma vida assim merece um blog, não merece?

Sejam bem-vindos, divirtam-se, reflitam e comentem.

2 comentários:

Angélica Lúcio disse...

Meu querido Canícula:

Vai ser uma delícia passear por aqui uns instantes. Só não sei se vou conseguir acompanhar o seu ritmo - acho que a quantidade de coisas que você faz por minuto é diretamente proporcional à freqüência desordenada de palavras que saem por segundo da minha boca. KKKKKK

Ah, tenho dois blogs, que alimento assim assim:
P de Pedro ( http://www.historiasdop.blogspot.com/)
e Escafandro (http://escafandro.zip.net/index.html)

Beijocas,

Angel Mix

Anônimo disse...

Que vida agitada hein ? Nada melhor do que surfar na net para aliviar as tensões (rsrsrs).

abs.

JCarlos