terça-feira, 2 de setembro de 2008

Temporariamente fora do ar

Meus queridos 9 leitores... preciso da ajuda de vocês. Se encontrarem meus amigos que estão cadastrados no meu MSN e Gtalk, por favor, avise-os de que todos estão bloqueados.

Nada pessoal, claro. Mas é que setembro, outubro e novembro serão meses cruciais na minha vida. Casamento, apartamento, lua-de-mel, monografia e dois empregos estão me tomando todo o tempo e o juízo.

Então ficou impraticável trabalhar com 4, 5 e até 8 janelas abertas de gente querendo saber desde o show de Madonna até contar a DR que teve com o namorado. Nada contra, adoro conversar com meus amigos, mas eu não consigo fazer mais nada com tanta coisa acontecendo.

O resultado é que tô atraso com um monte de coisas, sobrecarregado e estressado. Assim, para não magoar ninguém, tá todo mundo bloqueado, com execeção das minhas equipes do JP e do Espaço Cultural.

Assim, quem quiser falar comigo, o melhor mesmo é mandar um e-mail e torcer para que eu consiga responder.

Um comentário:

Anônimo disse...

hombre, vc nao viu nda ainda. depois da lua de mel, nos 1ros meses de dono de casa (dono de ap, né?), ai q vc vai fechar as janelas - e as portas tbm. Hehehehe... suerte, amigo e que Dios te bendiga.