sexta-feira, 5 de setembro de 2008

R.E.M. fará quatro shows no Brasil. Eba!


Confirmado hoje, sexta-feira: o grupo R.E.M. fará quatro shows no Brasil em novembro: dia 6 em Porto Alegre, 8 no Rio de Janeiro e 10 e 11 em São Paulo.

Eu sou um grande fã do R.E.M.

Ah se não fosse às vésperas do meu casamento. Ou então, ah se eu tivesse dinheiro para sair de João Pessoa, ver o show em Sampa, voltar, casar e ir para lua-de-mel (que, by the way, acabei de fechar: será em mi Buenos Aires querida. Mas depois eu falo sobre isso).

O R.E.M., ao contrário do Scorpions, por exemplo, que já é praticamente de casa, só fez um show no Brasil. Foi no dia 13 de janeiro de 2001, no Rock in Rio. E eu estava lá, claro. Mas queria ver de novo, agora na Via Funchal.

Eu vi o show do Rock in Rio, pulei ao som de “Loosing my religion” e cantei (ou tentei cantar) junto “It’s the end of the world as we know it (and I feel fine)”, mas tinha muita gente. Muita mesmo, milhares. Assisti ao show lááá de longe, vendo Michael Stipe (vocalista), Mike Mills (baixista) e Peter Buck (guitarrista) do tamanho de Playmobils.

Então... a partir de agora, vou jogar regularmente na Mega Sena. Quem sabe, até novembro eu não tiro na sorte grande e, de quebra, ainda faço um sorteio no Meu Blog para levar fãs para ver o show, hã?! Sonhar pode, né?!

Aqui, uma seleção de nove músicas do R.E.M. que eu curto bastante:






A seguir, você confere a discografia da banda e informações sobre o show, disponibilizadas pela produção (os álbuns marcados são os que eu tenho).

Discografia

EP (Extended Play):

• 1982 - Chronic Town

Álbuns de Estúdio:

• 1983 - Murmur
• 1984 - Reckoning
• 1985 - Fables of the Reconstruction
• 1986 - Life's Rich Pageant
• 1987 - Document
• 1988 - Green
• 1991 - Out of time
• 1992 - Automatic for the People
• 1994 - Monster
• 1996 - New adventures In Hi-Fi
• 1999 - Up
• 2001 - Reveal
• 2004 - Around The Sun
• 2008 – Accelerate

Álbuns Ao Vivo:

• 2007 - R.E.M. Live

Compilações:

• 1987 - Dead Letter Office
• 1988 - Eponymous
• 1991 - The Best of R.E.M.
• 2003 - In Time: The Best of R.E.M. 1988-2003
• 2006 - And I Feel Fine... The Best Of IRS Years 1982-1987


Serviço Porto Alegre:

Local: Estádio do São José
Rua Padre Hidebrando, 1100
Data: 06 de novembro (quinta-feira)

Valores informações sobre venda dos ingressos serão divulgados posteriormente.

Serviço Rio de Janeiro:

Local: HSBC Arena
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca
Data: 08 de novembro (sábado)

Valores informações sobre venda dos ingressos serão divulgados posteriormente.

Serviço São Paulo:

Local: Via Funchal
Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia
Datas: 10 e 11 de novembro (segunda e terça)
Valores informações sobre venda dos ingressos serão divulgados posteriormente.

Um comentário:

alana disse...

Ah, eu queria TANTO ir pro show do REM... talvez ainda inté consiga, se a safra não atrapaiá meus planos.
By the way: a escolha de Buenos Aires é das mais acertadas; também fui pra lá na minha lua-de-mel, e adorei.