sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A música do fim de semana

Pra mim, é a maior banda de rock dos últimos dez anos: Detroit Cobras.



Descobri pescando bandas obscuras no Emule e dei de cara com um disco fantástico, Life, Love & Learning, que posto no final do texto, para vocês ouvirem.

O som é cru, direto, sem firulas. Pra completar, a banda tem a melhor vocalista que o rock já ouviu. Sim senhor. Rachel Nagy é o nome da moça, galega com voz de diva negra. Isso é fenomenal.

Infelizmente, pouca gente sabe da existência de grupo tão sensacional. Não há nenhum disco da banda lançado no Brasil e o grupo parece não ser muito chegado a um videoclipe. Eu só consegui dois: o citado Life, Love & Learning, que pedi na Second Spin, e Tide & True, que consegui comprar do meu amigo Everaldo Pontes que, por sorte, tinha dois.

Everaldo, se você quiser vender os outros, eu compro. Troco até pelo meu carro!

Nenhum comentário: