sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A música do fim de semana

Essa aqui eu tirei dos meus vídeos favoritos do Orkut. Tá lá há um tempão.

É o clipe da música "Everyone else has had more sex than me", do grupo australiano TISM (sigla para This is Serious, Mom).



Achei esse clipe sem querer no Youtube há um bom tempo já.

É a animação de um coelhinho que não se dá muito bem. "Todo mundo já teve mais sexo do que eu" é a tradução do título/refrão.

A música ganhou esse clipe sensacional. A animação é extraordinária e divertida.

Eu cheguei a ouvir o disco The White Album (2004), de onde saiu a música. O disco é fraco pra caramba, por isso, nem vá atrás.

Mas este clipe é para ser visto várias vezes. Nem perca tempo com as legendas. Curta as caras, bocas e posições do coelhinho e as divertidas sacadas que aparecem ao longo do vídeo.

Um comentário:

Gil de todos os dias disse...

Realmente. Com um refrão desse, o clip tinha que ser, pelo menos,muito fofinho!!! =)
Gostei!