quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sintonizado no Deezer

Minha amiga e colega Gilmara acabou me indicando um site bem legal, para quem gosta de música.

Deezer é meu novo vício.

É tipo uma estação de música, com rádios e um ótimo banco de músicas pop, mas também permite que o usuário faça uploads de suas próprias músicas, o que eu achei maravilhoso, até porque permite que essas músicas sejam compartilhadas – para quem for usuário do sistema.

Ah, vai lá. É de graça.

Ainda não coloquei muita coisa lá não. Apenas uma música do novo álbum do The Kills. Vou falar dele mais na frente.

Daí enquanto editava dois cadernos pro Jornal da Paraíba, pude ouvir e anotar algumas coisas.

Compartilho com vocês, meus cinco leitores (aumentou um!) algumas músicas que rolaram hoje:




Discover Beck!



Discover Pop Levi!



Discover Teenage Fanclub!



Discover Deserty!



Discover Mr. Scruff!




Ah, para quem já é sócio, é fácil me achar. É só clicar aqui.



4 comentários:

Ana Galdino disse...

Adorei as "musguinhas" e a sugestão do Deezer. Vou me cadastrar!

Beijim!

Ps.: ei, o poder de indexação do Google me assusta. Eta bichinho sabido, rapá!

Gil de todos os dias disse...

Vicia meeesmo! é o meu "orkut" da música!!
Emily Jane foi a primeira que eu ouvi lá. Depois achei Coccon e Patricie e assim foi...

Agora me explique o "amiga e colega"... é um novo nível, como é isso?! kkkkkkk

beijinho!!

André disse...

Siiim Gil, mim jornalista, you jornalista=colegas. Amigos, amigos, colegas à parte, sacou! Hehehehe...

André disse...

Ana, me adiciona no Deezer que eu tenho muito a lhe "diiizer"... hehehehe... trocadilho infame da gota.