quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eu sou do rock!

Nesta quinta-feira (10), participo de um debate na Ksa Rock, em João Pessoa.

O lugar é um pub bem bacana, inaugurado há pouco mais de um mês, que tem recebido as bandas mais legais da redondeza.

Fica na av. Duque de Caxias, no Centro da cidade.

'Rock no ano 2000' é o tema do debate. Além de minha ilustre pessoinha, participam da mesa os jornalistas Carlos Aranha (editor do Correio da Paraíba), Ricardo Anísio (crítico de música do jornal O Norte), Olga Costa (jornalista, correspondente da Rockpress e DJ indie) e Jesuíno André (incentivador da cena indie aqui na Paraíba).

Já posso até imaginar (risos maliciosos): Ricardo vai dizer que o rock acabou, e faz tempo. Aranha vai dizer que o rock nunca existiu. Olga vai defender que rock, só do Reino Unido. E Jesuíno, que o verdadeiro rock é independente.

Eu vou chamar todo mundo pra beber e ouvir Exile on Main St.

Começa às 19 horas. Vamos ver no que vai dar.

A noite termina com pocket show do Star 61.

Imperdível.

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda ainda estou
na pré-história do rock,
mas, daqui um tempo,
quem sabe
eu chego a ter
o meu próprio equívoco.
:-)